domingo, 15 de abril de 2018

Catão & Cláudia Coelho


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoNenhum texto alternativo automático disponível.Setenta e Sete Anos separam nossas obras. Catão Coelho era meu Tataravô, ele se tornou escritor aos 85 anos, publicou "A Várzea de Outrora" em 1935.
Até nome de rua ele tem em Porto Alegre. Mas eu só entendi o porquê, quando recebi o exemplar do seu livro, recentemente pelas mãos da tia Gilca.
Meu Tata escreveu sobre Porto Alegre! Certamente encantado pela cidade. Incrível! Ele era um ativista, envolvido com Arte e obras comunitárias em Santa Maria. Cronista como eu, que também escrevi minhas histórias, (2012) tendo a cidade de Porto Alegre, como pano de fundo. Tudo isso que te contei me impressiona.

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário